• v. 6 n. 6 (2020)

    Neste volume 6 e número 6 da Revista Proexologia, continuando na linha da contribuição pesquisística, a Associação Internacional da Programação Existencial – APEX – lança neste ano de 2020 a sua 6ª publicação técnico-científica sobre Programação Existencial, com 11 trabalhos inéditos de pesquisadores da Proexologia.

  • v. 5 n. 5 (2019)

    Neste volume 5 e número 5 da Revista Proexologia, publica-se 8 artigos conscienciológicos, dentre os quais 7 desses trabalhos foram apresentados pelos autores no IV CIPROÉXIS ocorrido no dia 9 de novembro de 2019 em Foz do Iguaçu.

  • v. 4 n. 4 (2018)

    Neste quarto número e volume, a revista contém 9 artigos sobre os temas: Autauditagem Proexológica; Empatia Interassistencial: Recurso Alavancador de Realização da Autoproéxis; Erraticidade Proexológica; Hipótese de Moratória Existencial: Autossuperação de Doença Grave; Identidade Consciencial e Proéxis; Parassegurança e Proéxis; Proéxis Internacional; Quanto Custa Realizar a Autoproéxis?; Técnica de Pesquisa Exploratória da Autoproéxis.

  • v. 3 n. 3 (2017)

    Neste terceiro número e volume, a revista contém 9 artigos sobre os temas: Autexperimentação de Paratécnicas aplicadas à Proéxis; Autoidentificação do Veio Proexológico: Hipótese do Letramento Grafológico; Autoprofilaxia da Postura Religiosa: Retomada Proexológica; Cláusulas Grupokármicas en la Autoproexis; Estofo Autevolutivo; Fase da Acabativa Existencial: Caracterização da Terceira Etapa da Programação Existencial; Identidade Interassistencial de Maria Montessori; Paradever da Autopesquisa; Técnica do Canvas das Prioridades Evolutivas.

  • v. 2 n. 2 (2016)

    Neste segundo número e volume, a revista contempla os trabalhos apresentados no II Congresso Inter­nacional de Proexologia – CIPROÉXIS, evento realizado nos dias 19 e 20 de novembro de 2016, na ci­dade de Foz do Iguaçu, PR. A revista inclui 16 trabalhos inéditos de pesquisadores, contendo temas que aprofundam na reflexão, no exemplarismo, na estratégia, na autorretratação e no posicionamento pes­soal, visando o completismo existencial. Apresentados na ordem alfabética dos autores, a revista, por meio deste editorial, faz breve síntese dos conteúdos.

  • v. 1 n. 1 (2015)

    Neste primeiro número e volume, a revista Proexologia contempla os trabalhos apresentados no I Congresso Internacional de Proexologia, evento realizado nos dias 12 e 13 de setembro de 2015 em Foz do Iguaçu, PR. Esta edição inclui 15 trabalhos inéditos de pesquisadores proexistas.