A revista Proexologia é a publicação técnico-científica editada pela APEX – Associação Internacional de Programação Existencial, em Foz do Iguaçu - PR / Brasil, a qual objetiva a disseminação de pesquisas sobre a Proexologia – especialidade da Conscienciologia aplicada aos estudos e pesquisas da programação existencial (proéxis) pessoal e grupal das conscins em geral, e respectivos efeitos evolutivos.

A APEX, fundada em 20 de fevereiro de 2007, é a Instituição Conscienciocêntrica, sem fins lucrativos, com base no voluntariado, sem conotação mística, religiosa e político-partidária, cuja finalidade é a pesquisa e a educação sobre o propósito existencial e a evolução pessoal e grupal, a partir do paradigma consciencial.

Os direitos autorais desta edição foram cedidos pelos autores à APEX. Os artigos divulgados nesta publicação são de responsabilidade dos respectivos autores e a inclusão nesta revista não significa endosso por parte da revista e não reflete, necessariamente, a opinião da APEX ou dos editores.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: revista@apexinternacional.org. Clique aqui para visualizar as normas de publicação da revista Proexologia.